•  Traga sempre o seu cartão de cidadão ou a ficha de identificação do utente.

  •  Não falte às consultas sem avisar previamente.

  •  Mantenha os seus contactos atualizados (morada, telefone, e-mail, validade do subsistema de saúde).

  • É muito importante compreender que o tempo de cada consulta é imprevisível. 

    - Esse tempo depende da maior ou menor gravidade das queixas que o utente apresentar.

     

  • Para que todos tenham acesso a consulta no próprio dia, (que só devem ser usadas em caso de doença aguda - excepto emergências e acidentes), nunca marque uma consulta de doença aguda para as seguintes situações:

    - Para mostrar os exames que o seu médico pediu.
    - Para renovar receituário.
    - Para tratar de assuntos relativos a documentação.
    - Para queixas de sintomas não agudos.

  • Não recorra a esta USF em situações de emergência ou de acidente. Nestes casos dirija-se de imediato ao Serviço de Urgência do hospital da área: Hospital Beatriz Ângelo.